Promotor de eventos realiza balanço do carnaval do Bloco Macaúba em 2023 e anuncia show de MC Pipokinha em Patos de Minas

Caio Shurek revelou que já está trabalhando para realização do carnaval de 2024
Foto: Amanda Marques

Nesta terça-feira (28/02), os eventos do Bloco Macaúba, realizador do Carnaval 2023 em Patos de Minas, foi o tema em foco no DEBATE 98. O programa recebeu a presença do administrador e promotor de eventos Caio Ribeiro, conhecido como Shurek. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, José Afonso e Edvar Santos, e contou também com a participação dos ouvintes da Rádio Clube 98.

O promotor de eventos apresentou um breve retrospecto do surgimento do bloco Macaúba, após o encerramento do Bloco Os Piniqueiros, que atuou por 17 anos em Rio Paranaíba. Caio Ribeiro explicou que, durante a pandemia, um asilo foi construído nas imediações do parque de exposições de Rio Paranaíba, inviabilizando a realização na cidade.

Desta forma, Shurek explicou que, considerando questões de infraestrutura, Patos de Minas foi a cidade escolhida para sediar o bloco desde o ano de 2022. De acordo com o promotor de eventos, a edição deste ano foi muito positiva em todos âmbitos as expectativas para o próximo ano é de ainda mais expansão, confirmando a realização do bloco em 2024.

O administrador também falou sobre a segurança e infraestrutura do evento, que proporcionaram – além de um ambiente seguro – também uma estética agradável e também instagramável.

Shurek comentou ainda sobre o show da turnê de 40 anos da banda Capital Inicial, que acontecerá no próximo sábado no Centro de Convenções e Eventos do Unipam, e anunciou que, após muitos pedidos, Patos de Minas sediará no dia 29 de julho, o show da irreverente e ousada MC Pipokinha.

Confira a entrevista na íntegra: