Ouça ao Vivo:

Idoso que foi atropelado por carro conduzido por adolescente não resiste e morre no hospital

O acidente aconteceu na cidade de Lagoa Formosa

Faleceu, na manhã desta sexta-feira (01-03), Mario Gomes da Silva, de 73 anos. O idoso foi atropelado por um carro conduzido por um adolescente de 17 anos na cidade de Lagoa Formosa. Mario estava internado no hospital Regional Antônio Dias (HRAD), deste a última terça-feira (27-02).

Relembre o acidente:

Um ciclista de 73 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na tarde desta terça-feira (27) na av. Manoel Soares, na cidade de Lagoa Formosa. O acidente ocorreu num cruzamento. A vítima foi socorrida por uma ambulância da prefeitura municipal e levada para o Pronto Atendimento.

Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada, por uma testemunha, relatando que havia ocorrido um acidente de trânsito entre um automóvel VW/Gol e uma bicicleta, sendo que a vítima se encontrava caída inconsciente. No local, os militares depararam apenas com o condutor do automóvel, um jovem de 17 anos.

A vítima Mário Gomes da Silva, 73 anos, já havia sido socorrida. Em conversa com os policias, o menor condutor disse que transitava pela Avenida Manoel Soares, quando próximo ao cruzamento com a Rua Higino Braga o condutor da bicicleta surgiu repentinamente à sua frente. Com isso, segundo o motorista, não foi possível evitar a colisão.

A polícia não ouviu a versão do ciclista, devido à gravidade dos ferimentos que ele apresentava. Outras testemunhas que estavam sentadas em um bar, que fica situado na avenida, disseram que não viram o momento exato em que ocorreu o acidente.

Diante dos fatos, o menor foi aprendido por ser inabilitado e ter se envolvido em acidente. Ele fez o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo para o consumo de álcool. Também, conforme o boletim de ocorrência, o menor tinha acabado de pegar o carro emprestado com um conhecido.

Um perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos técnicos. O automóvel foi removido para o pátio credenciado do Detran por estar com o licenciamento atrasado. Foram lavrados os AITS referentes à falta de CNH ou permissão para dirigir do condutor, falta de licenciamento do veículo, e entrega de direção a pessoa não habilitada por parte do proprietário do veículo.

Mario Gomes da Silva
Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>