Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Imagem flagra acompanhante de deficiente visual furtando perfume em loja de Patos de Minas

Qualquer informação sobre o casal, denuncie através do telefone 190

Uma acompanhante de um deficiente visual furtou um perfume de uma loja franqueada na Rua General Osório, no Centro de Patos de Minas. O crime aconteceu às 11h07 desta terça-feira (20/09). A ação foi flagrada pelas câmeras de vídeo monitoramento da loja.

A atendente contou aos policiais que estava no caixa quando uma mulher entrou na loja, acompanhada de um senhor cego. A mulher pediu um copo d’água, momento que a atendente foi no fundo buscar.

No pouco tempo que a atendente se ausentou da loja, a mulher pegou um frasco da vitrine, cheirou e colocou dentro da camisa. A atendente voltou e entregou a água. Enquanto a mulher bebia, a atendente deu falta do perfume e questionou a mulher, porém ela ficou indiferente e saiu, juntamente com o deficiente visual.

Após olhar nas câmeras, foi descoberto o furto. Uma viatura da Polícia Militar estava parada perto da loja e a atendente procurou os policiais, que imediatamente deram início aos rastreamentos. Porém, o casal não foi localizado.

Qualquer informação sobre o casal, denuncie através do telefone 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Fonte: Igor Nunes

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Uma resposta

  1. Sorria, você foi filmada roubando! É cada uma heim. Se brincar tem câmera até em banheiros hoje em dia e os mala não tem é cérebro pra entender isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>