Uma acompanhante de um deficiente visual furtou um perfume de uma loja franqueada na Rua General Osório, no Centro de Patos de Minas. O crime aconteceu às 11h07 desta terça-feira (20/09). A ação foi flagrada pelas câmeras de vídeo monitoramento da loja.
A atendente contou aos policiais que estava no caixa quando uma mulher entrou na loja, acompanhada de um senhor cego. A mulher pediu um copo d’água, momento que a atendente foi no fundo buscar.
No pouco tempo que a atendente se ausentou da loja, a mulher pegou um frasco da vitrine, cheirou e colocou dentro da camisa. A atendente voltou e entregou a água. Enquanto a mulher bebia, a atendente deu falta do perfume e questionou a mulher, porém ela ficou indiferente e saiu, juntamente com o deficiente visual.
Após olhar nas câmeras, foi descoberto o furto. Uma viatura da Polícia Militar estava parada perto da loja e a atendente procurou os policiais, que imediatamente deram início aos rastreamentos. Porém, o casal não foi localizado.
Qualquer informação sobre o casal, denuncie através do telefone 190 da Polícia Militar ou 181 – Disque Denúncia Unificado.
Fonte: Igor Nunes