Ouça ao Vivo:

Preso é encontrado morto no Presídio Sebastião Satiro; companheiro de cela assume autoria

Ele relatou que esperou a vítima ingerir grande quantidade de medicamentos e adormecer, para então enforcá-la diversas vezes

Na noite deste sábado (20/09), um preso foi encontrado morto no interior da Cela no Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.

Segundo informações, a Policial Penal de plantão foi informando que havia um detento enforcado. Ao chegar ao local, a equipe constatou que o jovem de 20 anos estava suspenso por um lençol amarrado à grade de ventilação frontal da cela, em baixa altura, com a cintura tocando o solo.

Imediatamente, os outros dois presos que ocupavam a mesma cela foram retirados e o lençol foi cortado para avaliação da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestou os primeiros socorros, mas apenas pôde confirmar o óbito.

Durante as primeiras apurações, um dos presos da cela, de 21 anos, assumiu a autoria do crime. Ele relatou que esperou a vítima ingerir grande quantidade de medicamentos e adormecer, para então enforcá-la diversas vezes. Em seguida, teria passado um lençol em seu pescoço, fixado à grade da cela e desferido chutes na região até perceber a morte.

O terceiro custodiado declarou que estava dormindo no momento dos fatos e que, ao acordar, encontrou o jovem  já enforcado. Ele disse que questionou o autor sobre o ocorrido e orientou que os policiais fossem acionados, negando qualquer participação.

A Polícia Civil foi chamada, o perito compareceu à unidade e realizou os procedimentos de praxe. O caso segue sob investigação para apuração completa das circunstâncias.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>