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Beneficiários devem atualizar cadastro no Ipsemg

Atualização pode ser feita utilizando o computador, telefone fixo ou celular.

O Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) tem enfrentado dificuldades para se comunicar com beneficiários devido à desatualização de dados de algumas pesssoas. 

Para melhorar essa comunicação, é necessário que o cadastro de servidores ativos, dependentes e dos pensionistas esteja sempre em dia. 

Essa atualização pode ser feita de forma prática e rápida, utilizando o computador, telefone fixo ou celular. Confira as opções:

  Baixe o App do Ipsemg – disponível para usuários iOS e Android; 

  Acesse o portal: www.ipsemg.mg.gov.br e clique no serviço “Atualização de Cadastro e CPF” ou no “Fale Conosco”; 

 Ligue no 155 (telefone fixo) ou (31) 3069-6601 (celular ou residente fora de Minas Gerais) escolher a opção 03 – Ipsemg e em seguida opção 04; 

 Compareça a uma das unidades regionais do Ipsemg na capital e do interior para atualização dos dados. 

A responsabilidade por manter as informações corretas no sistema, segundo o Ipsemg, é do usuário, que deve sinalizar quaisquer modificações de e-mail, telefone e endereço.

A manutenção dos dados atualizados permitirá não só um contato mais rápido pelo instituto, mas facilitará também o acesso aos serviços de previdência e assistência à saúde. 

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