Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas fala sobre mudança da sede do Legislativo para o Palácio dos Cristais

Nesta terça-feira (12/09), a equipe do Clube Noticia falou com o Presidente da Câmara Municipal de Patos de Minas, o vereador Gladston Gabriel, sobre a mudança da sede do Legislativo para o prédio do antigo Palácio dos Cristais.

De acordo com o parlamentar, está a cargo do executivo fazer a adequações do local, que a câmara já passou um milhão de reais, e que a empresa a vencedora da licitação para fazer as devidas reformas já foi contratada.

Gladston ressaltou também a valorização da história do prédio, um patrimônio histórico cultural do município, por conservar o local e possuir um memorial para a preservação da nossa história, inclusive o Conselho Deliberativo de Patrimônio Histórico e Cultural (CONDEPAHC) já autorizou as adequações.