Professor Braz Paulo fala sobre o retorno das aulas presenciais e destaca importância do protocolo sanitário

Braz Paulo falou um pouco sobre o retorno das aulas presenciais em Patos de Minas.

Nesta terça-feira (01), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, falou um pouco sobre o retorno das aulas presenciais em Patos de Minas.

O professor e comunicador afirmou durante sua participação que o aumento dos casos de Covid-19 gera grande preocupação para muitas famílias, profissionais e alunos, porém, segundo Braz Paulo existe um consenso, que uma das áreas mais afetadas pela pandemia foi a educação.

“Precisamos seguir em frente, pelo menos iniciar, e neste momento é preciso que as escolas organizem a prevenção para que os alunos não estejam todos nos mesmos lugares ao mesmo tempo, e as escolas já fazem isso muito bem,” afirmou o professor.

O comunicador também destacou a necessidade do trabalho de conscientização também a partir das próprias famílias, para que as crianças se protejam e também não levem o vírus para suas casas.

Em relação ao poder público o professor destacou que com o retorno das aulas presenciais as estradas rurais precisam ter condições adequadas para que os alunos possam realizar o trajeto com segurança.

Confira a entrevista na íntegra: