Mamoré define sócio torcedor para a temporada 2023

A adesão é feita pelo site do clube: ecmamore.com.br

Lançado o programa sócio-torcedor do Mamoré para a temporada 2023. O clube participará do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, que terá início no dia 26 de agosto. O esmeraldino está no Grupo 2 da Terceirona e enfrentará Araxá, Nacional de Uberaba, Pirapora e Paracatu.

A tabela da competição será divulgada pela Federação Mineira de Futebol nos próximos dias. A competição é para atletas sub-23 e contará com turno e returno para a disputa da primeira fase, classificando-se os dois primeiros em cada um das três chaves, para a fase seguinte.

Com o sócio-torcedor, a diretoria pretende contratar o elenco de jogadores e os cargos que deverão ser preenchidos na comissão técnica, comandada pelo treinador Zé Humberto, que desde janeiro vem trabalhando no clube.

Em entrevista do programa Bola na Rede, da Rádio Clube 98, o diretor de marketing Robson Faria, discorreu sobre as categorias do programa.

Cadeiras Verdes

• Sócio torcedor: R$ 300,00
    • Camisa oficial para os 100 primeiros

• Sócia torcedora: R$ 250,00
    • Camisa oficial para as 100 primeiras

• Mirim: R$ 150,00
    • Camisa oficial para os 50 primeiros

Cadeiras Vermelhas

• Sócio torcedor: R$ 200,00
  • Sócia torcedora: R$ 150,00
  • Mirim: R$ 90,00

Tribuna

• Valor: R$ 450,00 em cinco parcelas de R$ 90,00.

A aquisição poderá ser feita diretamente no site do clube: www.ecmamore.com.br

Por: AG Esporte – Entrevista: Dênia Mota