FHEMIG abre credenciamento para médicos para atuação como plantonistas no Hospital Regional (HRAD) de Patos de Minas

Cadastramento é para prestação de serviços de plantão médico presencial de 12 horas, em caráter autônomo e eventual

A Fundação Hospital do Estado de Minas Gerais (FHEMIG) publicou edital para credenciamento de médicos interessados em atuar como plantonistas no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas. O período de inscrições é entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro de 2022, sendo que devem ser realizadas pela internet.

Os médicos credenciados serão chamados para prestar o plantão, de modo autônomo e eventual, quando necessário, para suprir a escala e assegurar a assistência hospitalar no HRAD.

Pessoas físicas ou jurídicas que podem se credenciar:

• Médicos com RQE ou 75% da residência/especialização em – Cirurgia Geral, Pediatria, Clínica Médica, Anestesiologia, Ortopedia e Traumatologia, Neurocirurgia ou Ginecologia e Obstetrícia;
  • Médicos com experiência de, pelo menos, seis meses em – UTI Adulto, Urgência/ Emergência ou Enfermaria de Pacientes Complexos.

Para mais informações, acesse o site da FHEMIG

Fonte: Agência Minas