Rapazes são pegos com arma de fogo, munições, drogas e colete balístico, no bairro Coração Eucarístico

A PM encontrou quatro tabletes de maconha, além de 30 pedras e uma porção de crack

No final da tarde desta terça-feira (21/02), a Polícia Militar de Patos de Minas prendeu dois rapazes, de 19 e 22 anos, com drogas, umaarma de fogo, munições, dinheiro e um colete balístico. A prisão aconteceu em uma casa na rua Chilon Gonçalves, no bairro Coração Eucarístico.

O Sargento Renato disse à reportagem do portal Clube Notícia que a Polícia Militar vem dando prioridade à prevenção e à repressão de crimes violentos na cidade. De acordo com ele, durante patrulhamento no bairro Coração Eucarístico, a equipe policial deparou com dois indivíduos saindo de uma casa na rua Chilon Gonçalves, em uma motocicleta Honda/CG preta.

Sargento Renato da PM

O passageiro, ao perceber a presença policial, desceu e correu para a casa. Ao entrar, ele retirou uma arma da cintura e a dispensou embaixo do sofá. Imediatamente, os dois indivíduos foram abordados, sendo localizado um revólver calibre 22 carregado com seis munições.

Durante as buscas no interior da casa, foram encontrados um colete balístico, inclusive com perfurações, quatro tabletes e um bucha de maconha, 30 pedras e uma porção de crack e R$ 372,00.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e os indivíduos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A motocicleta foi removida por estar com o licenciamento atrasado.