Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Polícia Civil elucida furtos ocorridos no município de Presidente Olegário

As investigações foram concluídas e remetidas ao Poder Judiciário e Ministério Público

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, após intenso trabalho investigativo, identificou a autoria de pelo menos quatro furtos ocorridos em Presidente Olegário. O autor seria um homem, de 35 anos, conhecido no meio policial pela prática de furtos, possuindo diversas passagens policiais por crimes contra o patrimônio.

Em 3 de julho, o suspeito subtraiu um aparelho celular de um estabelecimento comercial localizado na Praça Treze de Maio, no Centro de Presidente Olegário, tendo o dispensado durante a fuga.

Já em 25 de julho, ele adentrou em um comércio na Praça Independência, também no Centro de Presidente Olegário e subtraiu certa quantia em dinheiro. No dia 6 de agosto, o autor entrou no estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia MGC 354 e furtou uma quantia em dinheiro e um par de botinas.

Por fim, em 7 de agosto, furtou certo valor em dinheiro de um comércio localizado na avenida Antônio Araújo. O suspeito identificado confessou a autoria dos crimes e alegou que os praticou para manter o vício em drogas.

As investigações foram concluídas e remetidas ao Poder Judiciário e Ministério Público para análise quanto eventual prisão do autor, em cumprimento às normas processuais penais. As imagens do autor não podem ser divulgadas em razão da vedação da nova Lei da Abuso de Autoridade.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelos contatos da Delegacia de Polícia Civil em Presidente Olegário 34-3811-1227 (fixo) e 34-99866-4561 (WhatsApp).

Fonte: PC de Presidente Olegário

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>