Progressistas aprova candidaturas de Marilene Pereira e Nergiton Geraldo de Sousa

O convenção estadual do PP foi realizada na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG)

Aconteceu no último sábado (30/07) a convenção estadual do Partido Progressistas (PP). O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte (MG), e contou com a participação do governador Romeu Zema (Novo) além de vários deputados estaduais e federais e outras lideranças políticas do estado.

Na oportunidade os patenses Marilene Pereira e Nergiton Geraldo de Sousa tiveram os seus nomes aprovados pelo partido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Após a aprovação dos nomes em convenção, o partido começa o processo de registro de candidaturas. A documentação é levada para a Justiça Eleitoral, que avalia os requisitos legais para a disputa do pleito.

Até o momento dez nomes de Patos de Minas foram aprovados nas convenções de seus partidos, sendo três nomes para Deputado (a) Federal: José Eustáquio Rodrigues (União Brasil), Anisdei Lima (PL) e João Marra (PROS). E sete nomes para Deputado (a) Estadual: José Lucilo – Duda (PT), Àguida Helena (PT), Dr. Helly Tarquínio (PV), Thiago Queiroz (PL) e Braz Paulo (PROS), Marilene (PP), Nergiton Geraldo de Sousa (PP)e Isaías Martins (MDB).