Ouça ao Vivo:

PM desarticula ponto de tráfico, prende dupla e apreende drogas e dinheiro no bairro Nossa Senhora Aparecida

A Polícia Militar reforça que a participação da comunidade é fundamental no combate ao tráfico e garante o sigilo das denúncias

A Polícia Militar desmantelou um ponto de tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas. A ação resultou na prisão de dois homens, na apreensão de drogas, dinheiro, balança de precisão e diversos materiais ligados ao comércio ilícito.

A operação foi desencadeada após diversas denúncias de moradores que relataram intensa movimentação de usuários e suspeitos entrando e saindo rapidamente de uma residência. As equipes de patrulhamento e inteligência da PM já vinham monitorando o imóvel, que possuía histórico de ocorrências por tráfico de drogas, todas relacionadas ao suspeito de 29 anos.

Durante o monitoramento os militares visualizaram um jovem de 22 anos chegando ao local em um automóvel. Após abordagem, ele confessou ser usuário e afirmou ter comprado uma porção de maconha na residência. Com ele, a PM encontrou um invólucro contendo a substância.

Com base na confirmação do usuário e nas denúncias anteriores, a equipe da Polícia Militar realizou a intervenção no imóvel. Ao perceber a chegada da viatura, dois indivíduos de 37 e 39 anos. O homem de 39 anos foi abordado imediatamente, enquanto o homem de 37 anos pulou o muro em tentativa de escapar, mas foi contido após resistir à ação policial.

Dentro da residência, os militares encontraram uma estrutura completa destinada ao tráfico de drogas. Sobre uma mesa, foram apreendidas duas porções de crack, uma balança de micro precisão, faca com resquícios de entorpecentes, rolo de plástico insulfilme utilizado para embalar drogas, anotações do comércio ilícito, um smartphone e dinheiro, totalizando R$ 41,00 em cédulas e moedas.

A proprietária do imóvel informou à polícia que havia alugado a casa para o homem de 37 anos, reforçando as suspeitas de que o local era utilizado como ponto de venda de drogas. Todo o material foi recolhido e a perícia da Polícia Civil acionada para realizar os levantamentos necessários.

O dois homens receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e resistência. o homem de 37 anos foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico após relatar dores provocadas pela queda ao tentar fugir. O usuário abordado inicialmente, também foi conduzido para prestar esclarecimentos sobre a compra da droga.

Os três envolvidos foram apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A Polícia Militar reforça que a participação da comunidade é fundamental no combate ao tráfico e garante o sigilo das denúncias.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>