Mulher é flagrada com droga durante visita íntima na penitenciária da cidade de Patrocínio

Foram encontradas cerca de 48 gramas de maconha
Maconha localizada

Uma mulher, de 46 anos, natural de Uberaba, foi presa na manhã desta quinta-feira (17/11) por suspeita de tráfico de drogas. Segundo informações, a suspeita foi flagrada com cerca de 48 gramas de maconha na cela íntima da penitenciária da cidade de Patrocínio.

O caso aconteceu bem no início da manhã, quando os policiais foram retirar a mulher que se encontrava em visita íntima de um dos pavilhões da penitenciária. Ela estava em companhia de seu companheiro, momento em que foi encontrado em uma toalha um pacote contendo a substância.

A suspeita fazia uma visita íntima ao seu companheiro, de 37 anos, natural de Tupã (SP). O homem cumpre pena por associação criminosa, roubo a mão armada, homicídio, receptação e tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, a mulher foi autuada e conduzida presa à delegacia de polícia e, posteriormente, levada para o presídio feminino em Presidente Olegário.

Por: Juliano Resende