Patos de Minas sedia 20° edição do “Líderes do Varejo: Supermercado Em Foco”

A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível

Para debater as tendências e perspectivas econômicas do setor supermercadista, o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac, Sindicato do comércio de Patos de Minas promove, em parceria com o Associação Mineira de Supermercados (AMIS), o evento “Líderes do Varejo: Supermercado em Foco”.

O encontro, que marca o retorno das atividades presenciais que estavam suspensas desde o início da pandemia, será realizado dia 29 de março, das 14h às 18h30, no Centro de Convenções e Eventos da UNIPAM, localizado na Rodovia MGT-354 PMS 020, 101, na Zona de Expansão Urbana, em Patos de Minas.

Durante o evento, os empresários e fornecedores do setor poderão participar de um circuito de palestras, negócios e apresentação de produtos com expositores locais, além de trocarem experiências sobre temas técnicos e comportamentais nas empresas. Na ocasião haverá também um espaço exclusivo, que será ofertado pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicato do Comércio de Patos de Minas, com atendimento corporativo, realização de palestra, entre outras atividades.
Para o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Patos De Minas, Eduardo Soares Ferreira, o encontro é uma oportunidade de discutir temas que vão além das novidades e economia do setor. “É uma troca de aprendizado sobre gestão de estoque, perdas e transformação digital no segmento dos supermercados, além de fazer negócios e relacionamentos durante os circuitos dos expositores”, destaca.
O “Líderes do Varejo: Supermercado em Foco” é um evento itinerante, prático e inovador voltado para profissionais do segmento de supermercados, padarias e similares.

Os interessados que desejam participar do evento podem inscrever através no site: https://amis.net.br/eventoweb/inscricoes/inscricaoLideres.amis?evento=169.

A entrada é gratuita mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

Ação Social:

Durante o encontro serão recolhidos alimentos não perecíveis, produtos de higiene e beleza e de limpeza doméstica, que serão entregues diretamente a representantes do Centro Espírita Francisco de Assis (Cefas), que trabalha com distribuição de cestas básicas e outras formas de assistência a famílias carentes.

Programação:

13h30 – Abertura da Secretaria | Credenciamento
14h15 – Solenidade de Abertura
14h45 – Momento Panattos: A industrialização de produtos de padaria
15h – Palestra com Rita Mundim: Tendências e perspectivas econômicas para supermercados (Online, disponível para o público presente no local)
15h45 – Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos
16h15 – Momento Luminae: Eficiência energética para empresas
16h30 – Palestra: Os desafios do novo varejo: negócios em transformação – Alex Guerra
17h15 – Reflexão: Atitudes que transformam – Claret Nametala
17h45 – Circuito de negócios, degustação e apresentação de produtos