Motorista embriagado é flagrado transitando sem cinto de segurança na MGC-354, em Patos de Minas

Foram lavrados os autos de infrações de trânsito pertinentes

Na noite deste sábado (14-01) por volta das 23hs26min no KM 178 da MGC-354 no município de Patos de Minas durante operação, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo VW/Novo Voyage emplacado em Patos de Minas conduzido por um homem de 48 anos.

Durante a fiscalização, os militares perceberam que o motorista apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Questionado, o motorista declarou que havia tomado quatro litros de cerveja minutos antes da abordagem em um clube na cidade de Patos de Minas

Convidado a realizar o teste do etilômetro, o motorista se prontificou e o resultado de 0,88mg/L confirmando o estado de embriaguez. Ainda durante a abordagem, foi constatado que o motorista não fazia o uso do cinto de segurança.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O carro foi liberado para uma testemunha devidamente habilitado a pedido do motorista. Também foram lavrados autos de infrações de trânsito pertinentes.