Ouça ao Vivo:

Marido é preso após estuprar e agredir a mulher, em Patos de Minas

O marido foi levado para a delegacia de Polícia Civil e pode responder pelos crimes de estupro, ameaça, furto de bens pessoais da vítima, lesão corporal e violência psicológica contra a mulher

Uma mulher, de 27 anos, relatou à Polícia Militar ter sido vítima de violência sexual (estupro) pelo marido, de 37 anos. Após o ato criminoso, a vítima saiu de casa com o filho de 8 anos, pedindo socorro para ligar para a polícia, pois o agressor havia tomado o celular dela. O suspeito foi preso, pouco depois, a caminho de São Paulo/SP. 

A Polícia Militar encontrou a vítima na rua da casa onde mora, em estado de angústia e acompanhada do filho. A mulher detalhou o conturbado relacionamento com marido, indicando agressões físicas e sexuais repetidas sem consentimento, bem como ameaças de morte caso denunciasse. O filho do casal testemunhou a violência.

O marido foi preso em flagrante após abordagem policial na BR-352/354, próximo a Carmo do Paranaíba. Ele estava a caminho de São Paulo/SP com a chave da casa, celular da esposa, dinheiro e mais alguns pertences dela.

A vítima foi encaminhada para avaliação médica e expressou desejo de representar judicialmente contra o marido pelos crimes cometidos. O caso chama a atenção para a importância da denúncia e do combate à violência contra a mulher.

O marido foi levado para a delegacia de Polícia Civil e pode responder pelos crimes de estupro, ameaça, furto de bens pessoais da vítima, lesão corporal e violência psicológica contra a mulher.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>