PATOS DE MINAS já tem data marcada para mais uma edição do Minas ao Luar, que promete uma noite de música e lazer para toda a família.
O evento será realizado no dia 04 de julho, sábado, a partir das 20h, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao antigo Fórum, no Centro. A entrada é gratuita.
A programação começa com a apresentação da cantora sertaneja Alétis Garcia. Em seguida, o palco recebe o cantor Gabriel Sater, que apresenta músicas autorais e releituras que marcaram novelas, filmes, peças teatrais e programas de televisão.
A noite será conduzida pelo animador Wellis Martins.
O evento é uma realização do Sesc em Minas, com apoio da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e parceria do Sindicato do Comércio de Patos de Minas.
Uma noite de cultura, música e encontro com a comunidade espera o público no Minas ao Luar.








