Ouça ao Vivo:

Ação policial para recolher ave silvestre leva a prisão por tráfico de drogas em Patos de Minas

O homem chegou a ameaçar de morte o jovem caso ele não aceitasse assumir a propriedade do entorpecente

Uma equipe do Patrulhamento de Meio Ambiente da Polícia Militar compareceu a uma residência na área urbana de Patos de Minas para recolher uma ave silvestre. Durante a ação, os policiais perceberam uma movimentação suspeita em uma residência vizinha, onde havia uma motocicleta sem placas e a presença de indivíduos com características de usuários de drogas.

Diante da suspeita, a equipe decidiu realizar uma abordagem para averiguações. No local, os policiais se depararam com dois indivíduos que, ao perceberem a presença da guarnição, desobedeceram à ordem de parada e correram para o interior da residência, aparentemente tentando se esconder. Diante da fundada suspeita, os militares entraram no imóvel e identificaram os suspeitos.

Um dos abordados, um homem de 26 anos, já possuía passagens por tráfico de drogas, roubo, posse de munições e outros delitos. Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele um pequeno tablete de maconha prensada.

No decorrer das buscas no imóvel, os policiais localizaram 29 papelotes de cocaína, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo e R$ 25,00 em cédulas e moedas trocadas. Além disso, o suspeito tentou coagir o outro abordado, um jovem de 18 anos que não reside no local, para que assumisse a posse da droga, acreditando que ele fosse menor de idade. O homem chegou a ameaçar de morte o jovem caso ele não aceitasse assumir a propriedade do entorpecente.

Diante da configuração dos crimes de tráfico de drogas e ameaça, ambos os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>