Ouça ao Vivo:

Patos de Minas confirma mais um óbito por Covid-19, 449 moradores do município estão em quarentena domiciliar

A morte registrada hoje corresponde a um homem de 83 anos, falecido na última terça-feira, dia 31 de maio

O Boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (03/06) confirmou mais um óbito no município, a morte registrada hoje corresponde a um homem de 83 anos, falecido na última terça-feira, dia 31 de maio. Desta forma, Patos de Minas registra 590 mortes por Covid-19. É importante ressaltar que as mortes são registradas de acordo com o município de residência, sendo assim esses óbitos anteriormente citados correspondem a pessoas que residiam em Patos de Minas.

Data do óbitoSexo/IdadeSituação Vacinal / Comorbidades
31 de maioMasculino / 83 anosnão vacinado / com comorbidades

383 casos da doença foram registrados em comparação aos dados divulgados na última segunda-feira (30/5). Segundo a prefeitura de Patos de Minas os casos são distribuídos da seguinte forma:

  • 7 positivos em 03/6
  • 68 positivos em 02/6
  • 84 positivos em 1º/6
  • 105 positivos em 31/5
  • +7 positivos em 30/5
  • + 112 positivos em datas anteriores.

Em relação às internações, o boletim registrou 15 pessoas internadas, sendo 14 pacientes internados em leitos clínicos e 1 paciente em leito de UTI, esses números consideram pacientes residentes em Patos de Minas e também pacientes de outros municípios internados na cidade, considerando leitos públicos e privados.

Considerando apenas os patenses que enfrentam a doença, foram registrados 8 pacientes internados, sendo 1 paciente em leito de UTI e 7 patenses em leitos clínicos, outras 449 pessoas enfrentam a doença em quarentena domiciliar.

O boletim também apresenta a informação que 31.235 patenses já se recuperaram da doença, desde o início da pandemia.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>