Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Com celebrações religiosas e extensa programação festiva, Festa de Nossa Senhora das Dores é realizada em Areado

O ponta-pé inicial da festa foi realizado no último sábado, com uma cavalgada

A tradicional Festa de Nossa Senhora das Dores acontece, no Distrito de Areado, a partir desta quinta-feira (15/09), até domingo (18/09).

Dolglas Eduardo e Geenes Alves, membros da Associação dos Amigos da Igreja Nossa Senhora dos Dores de Areado, participaram do programa Radar desta quinta (15/09) para convidar toda a população de Patos de Minas e região para participar do evento.

“Hoje, essas festas têm essa intenção, ainda maior do que tinham no passado, de levantar fundos pra que a gente possa continuar mantendo a estrutura, a arquitetura do prédio, da igreja em bom estado de conservação”, explicou Geenes.

O ponta-pé inicial da festa foi realizado, no último sábado (10/09), com uma cavalgada que movimentou o distrito, esquentando a população de toda região para a extensa programação desta semana.

Nesta quinta-feira (15/09) acontece a abertura oficial da festa, com a celebração da Santa Missa. A partir da próxima sexta-feira (16/09), a programação festiva também será inciada, contando com artistas de grande reconhecimento em toda região.

Durante todo o final de semana, “todos os públicos serão abraçados em Areado”. Haverá atividades religiosas, como: procissão, acolhida dos romeiros, reza do terço e missa campal; além de programação festiva contando com: shows, sunset com Dj, encontro de motoqueiros, o tradicional forró e movimentação de barraquinhas.

As pessoas que tiverem interesse em contribuir com a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, podem ajudar também por meio da chave PIX: 10907524000114 (CNPJ da Associação).

Confira a programação completa:

Confira a entrevista na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>