Patos de Minas amanhece encoberta por névoa e sem previsão de chuva até final de semana

A temperatura deve variar entre os 13ºC e 14°C até domingo
Foto: Amanda Marques

Patos de Minas iniciou julho encoberta por névoa nesta quinta-feira (01/06). Motoristas precisaram redobrar a atenção devido às dificuldades de enxergar adiante.

Essa condição do clima se dá quando ocorre uma grande quantidade de umidade na atmosfera. A baixa temperatura associada à pressão atmosférica faz com que as gotículas se tornem visíveis formando a neblina.

Segundo o portal Climatempo, a previsão é de que nestas quinta e sexta-feira (01 e 02/05) o tempo fique de sol com algumas nuvens, mas sem chuva, até o momento.

O tempo será de sol, sem nuvens, permanecendo sem previsão de chuva também durante o sábado e domingo (03 e 04/05).

Com relação à temperatura, a variação será pequena, com temperatura mínima girando entre os 13ºC e 14°C até domingo. A máxima fica entre os 26°C e 30°C.

Por: Morgana Martins