Motorista perde controle e capota carro no viaduto em Patos de Minas

O motorista foi socorrido pela Unidade de Resgate e levado para o Hospital

Um carro capotou na alça do viaduto do “Trevo da Pipoca”, cruzamento das rodovias federais, BR-365 com a BR-352/354, em Patos de Minas. Três pessoas feridas. O acidente foi na noite deste sábado (22/04).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo Toyota/Etios XLS seguia sentido Uberlândia e tentou fazer a alça do viaduto para Patos de Minas quando o pneu traseiro esquerdo estourou. O condutor então perdeu o controle do veículo, que saiu da pista, bateu contra um barranco e capotou.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e depararam com o condutor já do lado de fora do veículo. Ele estava desorientado, apresentava ferimentos leves no rosto e nos braços.

O motorista foi socorrido pela Unidade de Resgate e levado para o Hospital Regional Antônio Dias. A PRF informou ainda que outras duas pessoas também sofreram ferimentos leves e foram socorridas por terceiros.

A Polícia Rodoviária Federal registrou um boletim de ocorrência e sinalizou o local para a retirada do veículo.