Uma mulher de 42 anos alega ter sido sequestrada e dopada em Patos de Minas. O crime teria acontecido na manhã desta terça-feira (30/08) no Distrito Industrial III, próximo a um frigorífico. A vítima disse que os criminosos chegaram por trás, colocaram um capuz na cabeça dela e a embarcaram num veículo. Ela teria sido dopada com bebida alcoólica e remédio.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada desnorteada e com sintomas de embriaguez. Durante conversa inicial, com os PMs, ela não soube informar detalhes, apenas demostrava preocupação com o filho.
Os policiais foram até a casa da mulher e lá encontraram o filho. Ele narrou que a mãe saiu às 6h30 para trabalhar numa fazenda.
Na sequência, a mulher foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Algum tempo depois, mais calma, ela narrou que foi sequestrada quando estava perto da fazenda. Os sequestradores teriam a levado para uma área rural. A mulher ainda contou que a todo momento, eles a questionaram sobre a localização de um “produto”, mas a vítima alega que não sabia do que se tratava.
Por fim, os supostos sequestradores a colocaram novamente no carro e a abandonaram no cruzamento das avenidas Brasil e Minas Gerais. Ela foi encontrada com as roupas sujas e com pelagem de cachorro pelo corpo. Durante todo o “sequestro”, ela teria ficado encapuzada e afirma não ter visto o rosto dos criminosos.
Os bandidos roubaram a bolsa, o celular, o cartão do transporte coletivo e a jaqueta jeans da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Igor Nunes e Toninho Cury