Ouça ao Vivo:

Mulher é presa por furto e celular é recuperado pela Polícia Militar em Patrocínio

Imagens de segurança ajudaram na identificação da suspeita, detida horas após o crime no Centro da cidade

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (29), uma mulher de 37 anos suspeita de furtar um aparelho celular em um estabelecimento comercial no Centro de Patrocínio. O crime ocorreu por volta das 17h30, quando a suspeita entrou no local e, conforme registrado pelas câmeras de segurança, escondeu um iPhone em suas vestes antes de deixar o estabelecimento.

O furto foi comunicado à Polícia Militar às 19h40, via COPOM. De posse das imagens e das características da mulher, a equipe iniciou buscas pela região. Durante as diligências, os militares conseguiram identificar e localizar a suspeita, que foi presa em flagrante.

O aparelho furtado também foi recuperado e encaminhado, juntamente com a autora, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar ressaltou que a ação rápida só foi possível graças ao trabalho conjunto entre a corporação e a população, reforçando seu compromisso com a segurança pública e a proteção do patrimônio dos cidadãos.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>