Carro colide contra poste na avenida Fátima Porto e interdita via, em Patos de Minas

A vítima já havia sido socorrida quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local

Na manhã deste domingo (11/06), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar a prevenção contra possíveis incêndio e eletrocussão na avenida Fátima Porto, quase esquina com a rua Farnese Maciel, no bairro Antônio Caixeta, em Patos de Minas. A via permanece interditada.

Segundo informações, mais cedo, no local, um carro colidiu contra um poste. A estrutura e a fiação caíram na via, oferecendo risco de choque elétrico a quem passasse por ali.

Conforme informado pelo Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida antes da chegada da guarnição, porém ainda não há mais dados sobre seu estado de saúde nem da dinâmica do acidente.

Uma equipe da Polícia Militar também compareceu ao local e realiza a sinalização do trânsito.

Uma equipe terceirizada da CEMIG desligou a energia da rede afetada para, posteriormente, realizar os reparos que devem durar toda a manha deste domingo.

Curiosos

O Corpo de Bombeiros ressaltou que

“Apesar do risco que ocorrências envolvendo eletricidade oferecem para os usuários da via, uma dificuldade encontrada no local foi que – mesmo com a área sinalizada e isolada e com a presença de guarnições de Polícia e de Bombeiro no local – as pessoas insistiam em adentrar e transitar na área de risco”.

O órgão orienta que as pessoas respeitem o isolamento e não se exponham, evitando acidentes secundários.