Um motorista ficou ferido após perder o controle do veículo e cair em um barranco de aproximadamente 10 metros, na rua Aristides de Andrade, no bairro Laranjeiras, em Patos de Minas.
Segundo informações apuradas no local, o homem seguia pela via, no sentido do bairro Laranjeiras, quando teria sido fechado por outro veículo. Imagens de câmeras de segurança devem auxiliar na apuração das circunstâncias do acidente. Conforme os relatos iniciais, uma mulher estaria conduzindo o veículo que teria provocado a situação.
Após ser fechado, o motorista perdeu o controle da direção, subiu no passeio e acabou descendo pelo barranco, onde o carro ficou.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para o atendimento. O motorista foi retirado do veículo e, a princípio, apresentava ferimentos leves. Ele estava consciente e foi encaminhado para atendimento hospitalar.
Familiares do motorista estiveram no local e acionaram um serviço de guincho para a remoção do veículo.As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas.
Segundo o relato do motorista, ele teria sido fechado por outro veículo antes de perder o controle da direção e cair no barranco. No entanto, novas imagens de câmeras de segurança analisadas após o acidente não mostram, até o momento, o suposto fechamento. As circunstâncias da ocorrência ainda deverão ser esclarecidas.











