Nossas Rádios:

Motorista bate em muro de casa e abandona carro com droga e bebida

O acidente aconteceu na Rua Caetés, Bairro Alvorada

Na noite desta sexta-feira (20-05), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no Bairro Alvorada. O motorista bateu no muro de uma casa e fugiu deixando para trás dentro do automóvel droga e bebida.

A moradora da casa foi quem acionou a PM. Ela relatou que um veículo GM/Vectra de cor cinza emplacado em Patos de Minas bateu no muro da sua casa e que depois dois indivíduos saíram do carro e fugiram.

Ao chegaram no local, os militares depararam com o carro danificado abandonado. Dentro do carro, os militares encontraram um cigarro e dois pequenos tabletes de maconha, uma garrafa de whisky, um celular, e uma carteira de bolso com documentos em nome de um homem.

Em consulta ao sistema informatizado, os militares identificaram o homem e foram na casa dele que fica no Bairro Cerrado, porém ninguém foi encontrado na residência.  

Diante dos fatos, os materiais encontrados no carro foram recolhidos, a ocorrência foi registrada e rastreamento continua sendo feito para tentar localizar o suposto motorista do carro que foi removido para o deposito.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>