Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Motorista avança parada obrigatória e deixa bebê de 28 dias ferida em acidente, no bairro Santa Terezinha

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou o atendimento

Na tarde desta terça-feira (14/03), a Polícia Militar registrou mais um acidente de trânsito no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Vereador João Pacheco, no bairro Santa Terezinha. Uma bebê, de apenas 28 dias, ficou ferida devido ao impacto da colisão dos veículos envolvidos.

O motorista, de 49 anos, da caminhonete Toyota/Hillux, que pertence a uma empresa, disse que seguia pela rua Rui Barbosa sentido bairro Nossa Senhora Aparecida a bairro Lagoa Grande quando, ao se aproximar do cruzamento com a rua Vereador João Pacheco, visualizou a placa de pare e reduziu a velocidade.

Porém ele não parou totalmente na parada obrigatória e, por não perceber a aproximação de outra caminhonete Toyota/Hillux, acabou colidindo com o veículo.

Por sua vez, a condutora, de 34 anos, da outra caminhonete disse aos militares que seguia pela rua Vereador João Pacheco sentido bairro Cristo Redentor ao bairro Brasil. Ao passar no cruzamento, acabou sendo atingida pelo veículo que avançou a parada obrigatória.

Dentro da caminhonete conduzida pela motorista, estava sua filha de apenas 28 dias e uma senhora de 68 anos. Apesar da bebê estar sendo devidamente transportada na cadeirinha, devido ao impacto, ela apresentou vermelhidão na cabeça. Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou o atendimento.

O motorista relatou que o veículo possui seguro total e que iria acioná-lo para sanar os danos causados.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>