Jovem é encontrada enrolada em arame farpado e com sigla PCC no braço, em Patos de Minas

Não há câmeras de monitoramento nas imediações de onde a vítima foi socorrida
Foto: arquivo

Neste domingo (12/11), a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que teria visto uma jovem caída, na porta de sua residência, com um arame farpado no pescoço e ferimentos pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. No local, verificaram que a vítima, de 27 anos, estava deitada na calçada com um arame farpado enferrujado em volta do pescoço e ferimentos nos braços.

Segundo os bombeiros militares, a vítima sofre de epilepsia e sofreu duas crises convulsivas no momento em que retiraram o arame do pescoço.

Após estabilizada, ela foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, apresentando pequenos ferimentos no pescoço, barriga, virilha do lado direito e nos dois braços, sendo que no esquerdo havia um pequeno corte com a escrita “PCC”.

Ao ser questionada, a vítima deu respostas evasivas e relatou que acreditava ter sido agredida por algumas pessoas na rua, porém não soube informar nenhuma característica de nenhum autor ou local, e a todo momento ela relatava versões diferentes.

Em contato com a genitora da vítima, a mulher relatou que sua filha possui problemas psicológicos e que de vez quando ela “surta”.

A mãe disse ainda que a filha saiu de casa sozinha e descartou qualquer hipótese dela ter sido agredida por alguma pessoa, e acredita que ela mesmo tenha se auto mutilado e colocado o arame em seu pescoço.

Não há câmeras de monitoramento nas imediações de onde a vítima foi socorrida pelo SAMU.