Motociclista fica gravemente ferido após acidente no bairro Cristo Redentor

O condutor é inabilitado

Na tarde desta segunda-feira (01º), um motociclista inabilitado de 21 aos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente no bairro Cristo Redentor.

A informação foi que o motorista do veículo Fiat/Strada prata seguia pela rua Rio Grande do Norte e que ao passar no cruzamento da rua Sergipe, avançou a parada obrigatória e bateu na motocicleta Honda/Broz preta. Com a força do impacto, o condutor foi jogado em cima do para brisa.

O motorista do carro disse que não visualizou a placa de sinalização e que dois carros estacionados do lado direito da rua Sergipe atrapalhou a sua visão.

Imagem do local

No local a equipe encontrou a vítima do sexo masculino de 20 anos, caída ao solo em decúbito ventral, consciente, confuso, apresentando fratura exposta em membro superior direito, suspeita de fratura em membro inferior direito, além de cortes e escoriações.

Durante análise pelos Bombeiros, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, e em um trabalho conjunto, as equipes realizaram a imobilização das fraturas, posteriormente imobilização da vítima, sendo que em seguida o suporte avançado do SAMU também compareceu à cena do acidente, prosseguindo a avaliação, medicação e estabilização do mesmo.

Após procedimentos de praxe, a vítima foi conduzida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), onde ficou sob cuidados médicos. A Polícia Militar compareceu ao local para o devido registro do fato e constatou que o condutor é inabilitado.