Motociclista fica ferido em acidente com carro na BR-352, em Patos de Minas

Uma equipe do Corpo de Bombeiros o socorreu até o Hospital Regional de Patos de Minas

Na tarde deste sábado, a Polícia Militar Rodoviária compareceu no km 180 da BR-352, onde ocorreu um acidente de trânsito entre um carro VW/Fox e uma motocicleta CG/160. O motociclista ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo o condutor, de 26 anos, do carro, ele conduzia seu veículo sentindo Patos de Minas a Lagoa Formosa quando, ao passar por um posto de combustível, a motocicleta saiu repentinamente da área do posto e entrou na frente de seu veículo.

Ainda de acordo com o motorista, ele tentou desviar para a pista da esquerda, porém, o motociclista se dirigiu na mesma direção, momento em que ocorreu a colisão entre os veículos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o motociclista, de 21 anos, até o Hospital Regional de Patos de Minas.

O condutor da motocicleta sofreu escoriações nos braços, pernas e região lombar lado esquerdo, além de se queixar de fortes dores no tornozelo esquerdo e punho da mão esquerda.

Segundo ele, estava realizando algumas entregas no posto de combustível e, ao sair do local para acessar a BR, não visualizou a aproximação do VW Fox, momento em que aconteceu a colisão.

Ambos os veículos tiveram pequenos danos de pequena e, após fiscalizados, foram liberados.