Moradora reclama de buraco deixado aberto pela Copasa

Moradora reclama de demora da Copasa em arrumar buraco que atrapalha ela sair de casa.

A Copasa é responsável pela manutenção das redes de água e esgoto em Patos de Minas e todos tem ciência que é necessário a Companhia precisa de abrir buracos pelas ruas para fazer reparos no sistema. Mas o que tem incomodado é a demora em consertar a pavimentação danificada durante os serviços são alvo de reclamação. Uma moradora do bairro Cerrado entrou em contato com a reportagem da Rádio Clube98 para reclamar de um buraco feito pela Copasa na Rua José Custodio da Silva. O buraco surgiu após um vazamento que ocorreu na semana passada, na rua principal que liga o bairro Cerrado até o bairro Laranjeiras.

Maria Helena que é moradora e fez à reclamação a redação disse que solicitou o serviço a COPASA na semana passada, eles mexeram, mas não tamparam o buraco, “Na semana passada começou um vazamento na rua, eu solicitei o serviço a COPASA pelo aplicativo, eles vieram na segunda e mexeu a tarde toda. Fizeram um buraco grande e falou que voltariam no outro dia, o que não aconteceu. E trouxe um transtorno para a rua, carros tendo que desviar por cima de passeio e um perigo danado” informou a moradora.

A RádioClube98 entrou em contato com a COPASA que em nota informou que a recuperação asfáltica deve ocorrer na tarde desta quarta-feira (23-02).

Confira a nota na integra:

“A Copasa informa que a recomposição asfáltica da rua José Custódio da Silva, bairro Cerrado, em Patos de Minas, está agendada para ser executada na tarde desta quarta-feira (23/02).”