Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

PM recupera caminhonete roubada durante assalto em fazenda na região de Vitrine/Moreiras, no município de Presidente Olegário

Durante o crime, um idoso chegou a ser amarrado num quarto da sede

A Polícia Militar recuperou, nesta quinta-feira (05/01), uma caminhonete Chevrolet/S10 roubada em uma fazenda na região de Vitrine/Moreiras, na zona rural de Presidente Olegário. A PM recebeu informações de que havia um veículo abandonado na região do Chupete e, no local, foi verificado que ele seria o automóvel levado após o crime em que assaltantes amarram um idoso com deficiência intelectual e ameaçam até uma criança de 3 anos de morte, assim como uma mulher.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e, após serviço de praxe, liberou o veículo que foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran. A Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário continua as investigações para elucidar o crime e encontrar possíveis envolvidos.

Relembre o caso

A ação criminosa foi registrada na tarde da última terça-feira (03/01), em uma fazenda na zona rural de Vitrine/Moreiras, no município de Presidente Olegário, divisa com Patos de Minas. Durante o assalto, um homem, de 66 anos e com deficiência intelectual, chegou a ser amarrado num quarto da sede devido a sua agitação. Uma criança, de três anos, e uma mulher, de 56, foram encontradas em meio à vegetação. Os assaltantes, que ameaçaram as vítimas de morte, levaram dinheiro e a caminhonete Chevrolet/S10.

A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizar os responsáveis, porém, até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso e pede colaboração da população. Quem tiver informações, pode fazer a denúncia pelo telefone 190 ou 181, não há necessidade de se identificar.

Informações: Juarez Martins

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>