Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Mamoré consegue ponto importante em Montes Claros no Grupo D do Módulo II

Mamoré deixa Montes Claros e segue para Ubá para enfrentar o Aymorés

O ponto conquistado pelo Mamoré em Montes Claros teve uma importância fundamental na briga do Sapo no Grupo D do Módulo II do Campeonato Mineiro. O North vinha de uma derrota em Ubá para o Aymorés e jogava todas as suas fichas em uma vitória. Tomou a iniciativa, pressionou, mas esbarrou numa defesa consistente do Verdão Patense, com uma atuação de destaque do goleiro Luisão.

A luta pela classificação na chave continua em aberto, embora para o time de Montes Claros a situação está mais complicada, pois conseguiu apenas um ponto nos dois jogos disputados. 

O Mamoré se mantém na luta, principalmente contra o Aymorés, duas equipes que se encontrarão no próximo sábado na cidade de Ubá. Em Patos de Minas, aconteceu um empate, na estreia de ambas na segunda fase. Para o Mamoré, uma vitória será preponderante, para que possa decidir a sua sorte na última rodada no Bernardo Rubinger, diante do North. 

Há alguns problemas a serem resolvidos. O volante Matheus Prado deixou o gramado, lesionado. Joel sentiu na parte física físicos. Além disso, há o problema da logística, com mais uma viagem, no trajeto de Montes Claros até Ubá e um jogo daqui a três dias.  

O árbitro foi Paulo César Zanovelli da Silva; assistentes: Pablo Almeida Costa e Magno Arantes Lira; quarto árbitro: Jonas Alves Henrique.

Resultados da rodada

Além de North e Mamoré, a noite desta quarta-feira teve o duelo entre URT e Betim, em Patos de Minas, terminando com vitória da equipe da Região Metropolitana de BH por 3×2, de virada.

Classificação

No Grupo C, Betim chegou a 6 pontos, seguida pela URT com 3 e o Valério, na última posição, sem pontuar.

No Grupo D, Aymorés tem 4 pontos (folgou na rodada), vindo a seguir o Mamoré com 2 e o North com 1.

Fonte: www.agesporte.com.br

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>