Motorista cochila e provoca batida frontal entre carros na MG-230, no município de Patrocínio

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram as vítimas

Na tarde deste sábado (14-01), por volta das 13hrs, a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito no KM 105 da MG-230 no município de Patrocínio. Ao chegar no local, a equipe policial deparou com os veículos Hyundai/Vera Cruz prata, e o veículo Fiat/Strada prata acidentados na pista.

O motorista do veiculo Hyundai disse que seguia pela rodovia no sentido Patrocínio/Ibiá, e na altura do Km 105, deparou com o veículo Fiat/Strada invadindo a contramão, ocasionando a batida frontal entre eles.

O motorista do Fiat/Strada confirmou a versão do motorista do Hyundai, e acrescentou que teria dormido ao volante. Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU da cidade de Patrocínio compareceram ao local, socorreram os motoristas e os passageiros para o pronto Socorro e Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio.

Compareceu ao local a Perícia da Polícia Civil que procedeu os trabalhos de praxe, e após liberou o local. Os veículos foram removidos pelo serviço de guincho particular, passando o trânsito a fluir normalmente.

Foto: PMRv