Ouça ao Vivo:

Homem é indiciado por furtar, abater e vender carne de novilha a restaurante em João Pinheiro

O caso reforça a preocupação de produtores rurais com crimes dessa natureza e reacende o alerta para a segurança no campo.

A Polícia Civil de João Pinheiro concluiu, nesta semana, o inquérito que investiga o furto de uma novilha ocorrido em outubro de 2020. Um homem de 42 anos foi indiciado pelo crime após as apurações apontarem que ele teria abatido o animal em uma fazenda da região e vendido a carne a um restaurante local por R$ 2,5 mil.

O crime foi descoberto quando o proprietário do animal percebeu sua ausência e, dias depois, identificou o couro da novilha por meio da marcação. A partir da denúncia, as investigações conduzidas pela 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro reuniram indícios que levaram à identificação do suspeito.

O inquérito foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público, que agora analisará a denúncia para definir os próximos passos do processo. O caso reforça a preocupação de produtores rurais com crimes dessa natureza e reacende o alerta para a segurança no campo.

Fonte: JP AGORA

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>