Ouça ao Vivo:

Mãe sofre queimaduras graves após ser atacada com óleo quente pela filha no bairro Alto da Serra

Familiares relataram que ela possui histórico de esquizofrenia, embora nenhum laudo médico tenha sido apresentado até o momento

Uma jovem de 22 anos foi presa na noite desta quinta-feira (25/9), no bairro Alto da Serra em Patos de Minas, após atacar a própria mãe com óleo quente. O caso aconteceu na residência da família, quando a suspeita, teria se exaltado e colocado uma panela com óleo no fogo. Minutos depois, sem dizer nada, arremessou o líquido fervente sobre a vítima de 50 anos, que sofreu queimaduras em várias partes do corpo.

Um vizinho tentou conter a agressora, mas também acabou ferido no braço. Ele dispensou atendimento médico, enquanto a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). De acordo com informações, a vítima apresentava queimaduras profundas nos membros superiores, tórax, face e pescoço, permanecendo sob cuidados médicos.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a autora sendo contida por populares no bairro, momentos antes de embarcar em um veículo de aplicativo. A autora foi levada para a delegacia, ilesa, com seus direitos constitucionais preservados. Familiares relataram que ela possui histórico de esquizofrenia, embora nenhum laudo médico tenha sido apresentado até o momento.

 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>