Criança de 4 anos e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-354, em Patos de Minas

Na tarde deste sábado (19/08), um acidente envolvendo dois carros de passeio resultou em duas pessoas feridas e uma criança, de quatro anos, presa às ferragens. O fato ocorreu no KM 184 da BR-354, entre Patos de Minas e Lagoa Formosa.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista, de 23 anos, conduzia o carro Hyundai/i30 branco no sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa. No KM 184, o veículo Fiat/Siena prata, que transitava no sentido contrário, por motivo ignorado, veio a “rodar” na pista, colidiu na defensa metálica às margens da rodovia e, em seguida, bateu na parte traseira do Hyundai, que foi para fora da pista devido ao impacto.

Na chegada dos militares, a condutora, de 26 anos, do Siena estava fora do veículo, escorada nele e sentada da pista, com ferimentos leves e aparentemente em estado de choque. No interior do carro, encontrava se uma criança, de quatro anos, com a perna direita presa entre os bancos e a lataria do veículo.

A equipe do corpo de bombeiros, utilizando aparelho próprio, retirou e socorreu a criança e a condutora ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), os quais permaneceram sob cuidados médicos.

O motorista do Hyundai/i30 aparentemente não se feriu. Já a passageira, de 22 ano, teve pequenas escoriações no rosto e queixava de dores no punho direito.

Não foi possível colher a versão sobre o ocorrido da condutora do Siena, uma vez que a mesma estava recebendo atendimento médico.

Os veículos e motoristas após fiscalizados foram liberados. O local foi sinalizado e o trânsito controlado até a retirada dos carros do local.