Ouça ao Vivo:

Criança tem 80% do corpo queimado ao tentar matar carrapato usando álcool, em São Gonçalo do Abaeté

O menino foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas

Nesta manhã de quarta-feira (06/09), uma criança de oito anos foi vítima de queimaduras de segundo e terceiro grau no corpo, na cidade de São Gonçalo do Abaeté. De acordo com informações, o menino chegou no Hospital Municipal na cidade de Varjão de Minas, com o corpo totalmente queimado.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação, o pai da criança disse que a mãe dele havia tirado um carrapato do seu corpo, e logo depois, pediu que ele jogasse no lixo. O menino saiu com o bicho em mãos em direção a cozinha e que, em seguida, escutou um barulho de uma pequena explosão.

Segundos depois, a criança voltou correndo com chamas em todo o corpo. O pai do menino disse que ele e a mãe apagaram o fogo e foram para o hospital em Varjão de Minas.

Posteriormente a criança foi encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.

Em contato com a mãe do menino, a mesma confirmou a versão dada pelo seu marido, apenas acrescentando para que o filho jogasse o carrapato no lixo, sem fazer qualquer menção em queima-lo.

A mãe acredita que o filho achou o vidro de álcool na cozinha e resolveu queimar o carrapato. Questionada, ela informou que o embalagem em questão se encontrava bem guardada e não era de conhecimento do filho.

Em breve contato com a criança, ela relatou a mesma versão dos fatos narrados por seus pais. Diante dos fatos, não foi constatado qualquer crime.


Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>