Ouça ao Vivo:

Mãe sob efeito de álcool e drogas agride filha no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas

De acordo com o registro, ela subiu sobre a filha e tentou agredi-la, iniciando uma luta corporal. Durante o confronto, o nariz da mãe, que já apresentava lesão anterior, voltou a sangrar

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo desentendimentos recorrentes entre mãe e filha, que convivem no mesmo imóvel e possuem histórico de atritos verbais e episódios de lesão corporal.

Segundo a solicitante de 36 anos, sua mãe de 54 anos é usuária de drogas e álcool e teria iniciado uma discussão ainda no início do dia, momento em que ela foi agredida no braço esquerdo. Quando a equipe policial chegou, a autora não estava no local.

Horas depois, a situação voltou a se agravar. A Polícia Militar foi novamente chamada após a mãe retornar ao imóvel mais agressiva. De acordo com o registro, ela subiu sobre a filha e tentou agredi-la, iniciando uma luta corporal. Durante o confronto, o nariz da mãe, que já apresentava lesão anterior, voltou a sangrar.

A mulher foi conduzida a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento. A vítima dispensou cuidados médicos, tratando-se de lesões leves.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>