Homem que ingeriu bebida alcoólica sente mal estar e morre afogado em represa, em Monte Carmelo

O resgate do corpo aconteceu após pouco mais de duas horas de busca

Na tarde deste domingo, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionada para fazer o resgate de um homem que submergiu em uma represa em quanto a atravessava a nado e não voltou a ser visto. O corpo de André Luis da Silva, de 35 anos, foi encontrado após pouco mais de duas horas de buscas. O fato aconteceu na Comunidade Atalho, em Monte Carmelo.

Segundo informações, o local trata de uma represa de irrigação, cuja profundidade máxima chega a 14 metros. Testemunhas informaram à equipe de bombeiros militares que a vítima havia realizado ingestão de bebida alcoólica e que estava atravessando a represa a nado quando, ao sentir um mal estar, submergiu e não voltou a ser visto.

De acordo com os militares, os presentes divergiram no local exato onde André Luis teria se afogado, por isso, foi necessário realizar um estudo de situação e profundidade e técnicas a serem usadas na busca.

Diante dos fatos, foram realizados mergulhos em dupla com a utilização da busca em zig e zag. Após pouco mais de duas horas de buscas, o corpo foi recuperado a cerca de sete metros de profundidade, pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica também foram acionadas e periciaram o local e o corpo, que, após os devidos trabalhos, foi entregue à funerária de plantão.