Nesta quinta-feira (23/03), a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma instituição de ensino de Patos de Minas, onde duas adolescentes, de 17 anos, relataram terem sido perseguidas por um colega do curso técnico. O homem, de 45 anos, foi conduzido a uma unidade para apresentação à autoridade policial, onde ele foi orientado a não mais procurar as vítimas.
As adolescentes contaram aos militares que, há vários dias, um colega de turma, de 45 anos, vinha as incomodando e insistindo que queria “ficar” com elas.
Já nesta quarta-feira (22/03), as meninas saíram da instituição de ensino e entraram em um transporte coletivo, como de costume, o que também foi feito pelo homem. No entanto, o que amedrontou as adolescentes foi o fato do homem desembarcar no mesmo ponto que elas, uma vez que ele não mora nas proximidades e nunca havia descido ali.
Após sair do veículo, o homem foi na direção das garotas, mas não falou nada. Já com medo, as adolescentes aceleram a caminhada, receando que ele pudesse fazer algo ruim com elas.
No dia seguinte, quinta-feira (23/03), o homem disse às vítimas “que hoje elas não escapavam dele”, logo ao chegarem na instituição de ensino. Assustada e chorando, uma das adolescentes ligou para sua mãe, que solicitou a presença da polícia no local.
Inicialmente, o suspeito disse aos militares que é solteiro e poderia “dar em cima de quem quer que fosse”. Porém, depois disse que não havia falado nada com as garotas.
As vítimas e a mãe foram orientadas e declararam não ter interesse em representar criminalmente em desfavor do homem. Ele, por sua vez, foi conduzido a uma unidade para apresentação à autoridade policial pelo crime do artigo 147-A do Código Penal:
“Perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade. (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)”
Ele foi orientado a não mais procurar as adolescentes.
7 respostas
Se fez com elas, já fez com outras:
E por isso que esses canalhas estão aprontando, porque sabe que nada vai acontecer.
Realmente a mulher está totalmente só nesse mundo.
e sinto muito infeliz com tudo isso.
Esse Brasil não tem jeito msm não, pode tudo, depois disso tudo nada vai acontecer com esse sujeito, pouca vergonha, sujeito nojento esse viu!, mais logo logo ele vai achar o dele.😡🤮
Interessante que ele foi convidado a se apresentar a uma autoridade policial que o orientou a não fazer isso mais,seguir duas adolescentescom intuito de hoje vcs não me escapam. Um homen de 45 anos levando um sermão da polícia e o a mesma o mandando ir embora. Aí a desgraça é feita,o pai o mata e vai pra cadeia. Ou ou moço estudante de 45 aninhos as estupram os políciais o prendem e ele fica isolado no presídio para sua segurança e os demais detentor. Brasil,um país de tolos. É pacaba
Infelizmente esse é o nosso Brasil. Eu como mãe já havia feito justiça com as próprias mãos o mais rápido possível. Eu iria presa iria feliz até pq ele jamais ia abusar de ninguém mais .
Kkkkkkkkkkkkkkk essas mulher tá difícil
Essas s4fad4$ andam só semi nuas queremos MANDRAKE mas atraem os senhores tbm