Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Lagoa Formosa: motorista sofre acidente com caminhão carregado com milho

Um motorista de 31 anos ficou ferido em acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (26/05), na estrada vicinal que liga Lagoa Formosa ao Distrito de Limeira. O fato ocorreu por volta das 20h, quando o bitrem que ele conduzia apresentou problemas no sistema de freios, numa descida na região de Serralha. Após tombar, o veículo ainda percorreu por dezenas de metros até parar. O condutor conseguiu sair sozinho da cabine e foi levado para o hospital.

De acordo com informações do proprietário da carga, o condutor do bitrem havia deixado uma fazenda que fica próxima do local do acidente. Os semirreboques estavam carregados com aproximadamente 45 toneladas de milho a granel. A carga ficou espalhada em meio a uma pastagem e dentro da estrada vicinal. Algumas pessoas trabalhavam no local nesta manhã de sábado (27) para recuperar parte do produto.

Em conversa com o pai do motorista, o home disse que o filho “nasceu de novo”, devido à gravidade do acidente. O rapaz que é da cidade de Patos de Minas sofreu fratura no nariz e algumas escoriações pelo corpo. Ele foi levado para um hospital particular na cidade de Patos de Minas e passou por atendimento médico. Ele seguia com a carga de milho à granel para a cidade de Pará de Minas, na região Centro-Oeste do estado.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>