Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Homem é esfaqueado no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas; suposto autor está foragido

O suspeito fugiu no carro de um motorista que não sabia do crime

Na tarde deste domingo (19/03), um homem foi esfaqueado no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas. O suspeito de ser o autor da agressão fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, a Polícia Militar deparou com a vítima caída no chão e apresentando ferimentos nas costas. Uma unidade do SAMU socorreu o homem, de 33 anos, para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Durante os levantamentos, a Polícia Militar recebeu a informação que o suspeito de ser o autor, um homem de 34 anos, estava na esquina das ruas Três Corações e São Francisco, à espera da vítima.

Quando ela chegou, o suspeito sacou uma faca, que estava dentro de uma mochila, foi em direção da vítima e desferiu dois golpes nas costas e na região da patela.

O autor ainda desferiu mais um golpe no pé esquerdo da vítima que estava caída no chão. Depois, o suspeito entrou em um carro prata conduzido por outra pessoa e fugiu.

A Polícia Militar conseguiu identificar o condutor e foi até sua casa. Depois de ser abordado, o motorista disse que, no momento do crime, estava na rua São Francisco, na casa de sua mãe, pois tinha combinado com ela de sair.

Em certo momento, o suspeito entrou no carro dizendo “corre, corre”. Assustado com a correria das pessoas na rua, o motorista saiu em alta velocidade. Ele disse ainda que não sabia que o homem havia esfaqueado a vítima.

A mãe do condutor, que presenciou todo o fato, relatou para os militares a mesma versão dada pelo filho. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos para localizar o suposto autor do crime.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>