Grave acidente é registrado na BR-365, em Patos de Minas

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as causa do acidente

Na manhã deste sábado, (05), no KM 424 da BR-365 em Patos de Minas, um grave acidente foi registrado.

Um veículo com quatro pessoas, capotou na pista, uma criança de cinco anos foi socorrida em estado grvae.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estavam a caminho do local do acidente, quando foram interceptadas pela viatura da Polícia Rodoviária Federal, que conduzia as vítimas.

A criança de cinco anos, tranferida para a amulância avançada do SAMU, que realizou estabilizou o estado de saúde e levou para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O pai e outro passageiro foram levados pela Unidade de Resgate para o mesmo hospital. Ambos estão com ferimentos leves. A mãe da criança não sofreu ferimentos.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar as causa do acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou o acompanhamento das ambulâncias para hospital e depois deslocou para o local do acidente para controlar o trânsito.