Segundo leilão “Expojovem Pérolas do Leite” acontece neste sábado (27/05), no Parque de Exposições de Patos de Minas

Mais de 250 animais vão estar em oferta

Acontece neste sábado (27/05), às 13h, o 2° Leilão Expojovem Pérolas do Leite, com várias oportunidades de negócios. O evento será realizado a partir das 13h, no Tatersal do Sindicato Rural de Patos de Minas, no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Mais de 250 animais vão estar em oferta, sendo elas novilhas e bezerras holandesas, girolando do mais alto padrão genético, além de uma oferta especial de touros nelore e nelore pintado.

Em conversa com a reportagem do portal clube notícia, o médico veterinário Pedro Sousa disse que o há de melhor em genética de leite estará na Fenamilho, no leilão. Os animais são de todas as idades como bezerros, novilhas e próximos à gestação, além de variedade de produtos derivados do leite.

O leilão contará com cerca de 250 animais e mais de 60 lotes, sendo que os bovinos já estão no Parque de Exposições para visitação.

O evento contará com a parceria do Sicoob Credicopa, que é um parceiro da Fenamilho, e oferecerá uma linha de crédito especial para os participantes do leilão.

Para os interessados em acompanhar o leilão, o evento será transmitido pelo canal do Rubinho Leiloeiro, no YouTube.