Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante neste domingo (28) após uma sequência de crimes registrados em diferentes pontos de Patos de Minas. Segundo informações da Polícia Militar, a primeira ação ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito abordou um transeunte nas proximidades de um bar na rua José de Santana. Ele agrediu a vítima fisicamente e roubou um telefone celular e R$ 400, fugindo logo em seguida.
Horas depois, por volta de 12h30, o mesmo homem foi apontado em uma denúncia ao 190 como o autor de um roubo à mão armada em uma drograria/farmácia localizada na rua Ouro Preto. As equipes policiais foram rapidamente até o local e conseguiram detê-lo ainda dentro do estabelecimento. Durante a busca pessoal, os militares encontraram em suas roupas 16 barras de chocolate e um cartão de crédito pertencente a uma mulher.
As diligências continuaram para identificar a origem dos produtos, e os policiais confirmaram que as barras de chocolate haviam sido furtadas em outra farmácia. Os funcionários informaram ainda que o suspeito havia deixado uma bolsa no banheiro da loja. Dentro dela, foi localizado um documento com o mesmo nome do cartão de crédito, sendo constatado que a bolsa havia sido furtada em um ponto de mototáxi.
Nos dois casos de furto, as vítimas ainda não tinham percebido a ação criminosa, mas todo o material foi recuperado pela polícia. O jovem foi preso em flagrante pela prática dos quatro delitos e encaminhado às autoridades competentes.







