Ouça ao Vivo:

Jovem armado rende frentista e assalta posto de combustível na Av. Fátima Porto, em Patos de Minas

Após o roubo, o autor trancou a vítima dentro do banheiro, ameaçou que se ele saísse, seria morto e fugiu do local com rumo ignorado

A Polícia Militar foi acionada até um posto de combustível que fica na av. Fátima Porto, no bairro Antônio Caixeta, para um atendimento de roubo.

A vítima de 35 anos relatou que estava trabalhando quando um jovem chegou ao posto conduzindo uma bicicleta verde brilhante, boné preto, blusa de moletom escura e capuz por cima do boné.

O jovem foi até o freezer, bebeu coca-cola, comeu sanduíche e quando estava saindo rendeu o homem com uma arma de fogo, tipo pistola, e ainda roubou a quantia de aproximadamente R$ 490,00 e um celular.

Após o roubo, o autor trancou a vítima dentro do banheiro, ameaçou que se ele saísse, seria morto e fugiu do local com rumo ignorado.

 A vítima relatou que ficou cerca de 20min trancado e após sair do banheiro, foi até a residência de sua noiva para acionar o 190. Ele acredita que o intervalo entre os fatos e o acionamento foi torno de 40min.

Em razão das características físicas do autor, bem como locais freqüentados, durante analise das imagens captadas pelo sistema de vídeo monitoramento do local e residências próximas, as equipes dos militares reconheceram o autor, o qual é conhecido no meio policial por envolvimento com drogas e crimes contra o patrimônio.

De imediato, foram iniciadas diversas diligências no intuito de localizar o autor, o qual se encontra em situação de rua, sem qualquer endereço fixo, sendo visitados diversos locais no bairro Sebastião Amorim, os quais são freqüentados pelo autor.

As equipes da Polícia deslocaram ate a av. Maria de Fátima Borges, “Boca dos mamões”, local utilizado para consumo de drogas.

Ao chegarem ao local, as equipes visualizaram o autor de 23 anos em um portão que da acesso ao imóvel, tendo este ao perceber aproximação das equipes, ingressado em um corredor e deslocado ate os fundos do imóvel, onde permaneceu agachado, em uma clara tentativa de não ser encontrado pelos militares, ocasião que foi abordado e preso em flagrante delito.

Durante buscas, foram localizados próximo ao local onde o autor havia se escondido, o aparelho celular da marca Motorola, que foi roubado, e também a quantia de R$ 55,00 e duas porções de uma substância semelhante à crack em uma carteira que estava no bolso da calça do autor.

No momento da abordagem o autor trajava boné preto, com escrita na parte frontal, camiseta vermelha, calça jeans e botinas bege.

Em analise as imagens do roubo são possíveis verificar que durante a ação o autor trajava o boné (preto com escrita na parte frontal), calça jeans de cor azul e botinas bege, não sendo localizada a blusa de frio escura utilizada no crime.

Após ser fornecida uma fotografia do autor, a vítima declarou que apesar de não ter total certeza, o individuo da fotografia se parecia muito com o autor do roubo.

Ao ser questionado sobre os fatos, o autor negou qualquer envolvimento, sendo conduzido para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>