Inscrições para o concurso público da Fhemig encerram nesta terça-feira (25/07), confira as vagas

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Quem deseja se tornar servidor público da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) tem até terça-feira (25/07) para efetivar inscrição no concurso público da instituição.

Esse concurso oferece 1.801 vagas distribuídas entre as unidades de Belo Horizonte e região metropolitana, Uberlândia, Governador Valadares, Ipatinga e Pouso Alegre, além de formação de cadastro de reserva para Juiz de Fora, Barbacena e Patos de Minas.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do concurso.

O valor da taxa é de R$ 135 para o cargo de médico; R$100 para os de analista e de profissional de enfermagem de nível superior; e R$ 75 para cargos de técnico e auxiliar administrativo.

Confira as vagas para Patos de Minas: